Assinar

Record emplaca atrações no Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

Record emplaca atrações no Twitter

Reality A Fazenda e Programa da Tarde lideram a lista dos programas de TV mais comentados na rede social


24 de julho de 2013 - 10h05

A Record dominou os assuntos televisivos do Twitter na semana passada. O reality show A Fazenda, mais uma vez, chamou a atenção dos espectadores e gerou diversos comentários na rede social, ocupando o primeiro lugar do ranking TTV, elaborado pela Tuilux para o Meio & Mensagem.

A emissora emplacou, ainda, a segunda posição na lista das atrações mais comentadas com o Programa da Tarde, devido a presença de MCs e outros cantores ao longo da semana. A nova novela Chiquititas, do SBT, parece já ter cativado o público, e já aparece no ranking. Carrossel, que está em seus capítulos finais, também foi bastante comentado no Twitter.

Confira as atrações de TV aberta mais comentadas entre os dias 15 e 21 de julho:
1- A Fazenda (Record)
2- Programa da Tarde (Record)
3- Amor à Vida (Globo)
4- Carrossel (SBT)
5- Chiquititas (SBT)
6- Programa do Ratinho (SBT)
7- Malhação (Globo)
8- A Liga (Bandeirantes)
9- Globo Repórter (Globo)
10- Pânico na Band (Bandeirantes)

TV Paga
A estreia da quarta temporada do seriado The Walking Dead foi responsável por colocar a série no primeiro lugar do ranking dos programas da TV paga mais comentados no Twitter. A morte precoce do ator Cory Monteith, da série Glee, também levantou a repercussão do seriado musical, colocando-o na vice-liderança. Além da própria exibição de Glee, um especial sobre a vida e carreira do ator, exibido pela Fox, também foi muito comentado.

Confira o ranking TTV da TV Paga:
1- The Walking Dead (Fox)
2- Glee (Fox)
3- TVZ (Multishow)
4- iCarly (Nickelodeon)
5- Os Simpsons (Fox)
6- Vai Que Cola (Multishow)
7- Big Time Rush (Nickelodeon)
8- Especial Cory Monteith (Fox)
9- Friends (Warner)
10- South Park (Vh1)
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo