Record faz transmissões ao vivo em abrigo de ônibus de São Paulo

Buscar

Record faz transmissões ao vivo em abrigo de ônibus de São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Record faz transmissões ao vivo em abrigo de ônibus de São Paulo

Emissora lança campanha interativa para despertar interesse no público na programação oferecida pelo streaming PlayPlus


13 de dezembro de 2023 - 17h00

Record lança ação de transmissão ao vivo em ponto de ônibus na Avenida Paulista (Crédito: Divulgação)

A Record elaborou uma ação interativa em um abrigo de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, com objetivo de reforçar a mensagem de que a emissora está em todo lugar, por meio do streaming PlayPlus.

A partir de transmissões ao vivo através do backlight do abrigo de ônibus, que é administrado pela Eletromidia, a ação quer despertar o interesse para a programação da emissora, que pode ser acessada pelo PlayPlus.

A jornada das transmissões começou nessa terça-feira, 12, com a apresentação de Adriane Galisteu ao vivo na tela do abrigo de ônibus da Paulista, que conversou com quem estava passando no local. Nesta quarta-feira, 13, Galisteu fará uma aparição surpresa para falar sobre os bastidores do reality A Fazenda 15.

Na quinta-feira, 14, a partir do meio-dia, o programa Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, será transmitido ao vivo no mesmo abrigo de ônibus.

Além disso, na sexta-feira, 15, Lucas Selfie, influenciador e apresentador digital, fará uma aparição surpresa no mesmo ponto de ônibus. Por fim, na próxima segunda-feira, 18, o apresentador Gottino volta a fazer parte da programação de transmissão na Paulista, com a companhia de Fabíola Reipert.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Participante do reality aparece em vídeo publicado nas redes sociais da emissora convidando o público a acompanhar as três novelas da grade

  • Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Canções da cantora estavam fora da plataforma devido a impasses em contrato de licenciamento com a Universal Music, gravadora que a representa