Assinar

Record faz transmissões ao vivo em abrigo de ônibus de São Paulo

Buscar

Record faz transmissões ao vivo em abrigo de ônibus de São Paulo

Buscar
Publicidade
Mídia

Record faz transmissões ao vivo em abrigo de ônibus de São Paulo

Emissora lança campanha interativa para despertar interesse no público na programação oferecida pelo streaming PlayPlus


13 de dezembro de 2023 - 17h00

Record lança ação de transmissão ao vivo em ponto de ônibus na Avenida Paulista (Crédito: Divulgação)

A Record elaborou uma ação interativa em um abrigo de ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, com objetivo de reforçar a mensagem de que a emissora está em todo lugar, por meio do streaming PlayPlus.

A partir de transmissões ao vivo através do backlight do abrigo de ônibus, que é administrado pela Eletromidia, a ação quer despertar o interesse para a programação da emissora, que pode ser acessada pelo PlayPlus.

A jornada das transmissões começou nessa terça-feira, 12, com a apresentação de Adriane Galisteu ao vivo na tela do abrigo de ônibus da Paulista, que conversou com quem estava passando no local. Nesta quarta-feira, 13, Galisteu fará uma aparição surpresa para falar sobre os bastidores do reality A Fazenda 15.

Na quinta-feira, 14, a partir do meio-dia, o programa Balanço Geral SP, sob o comando de Reinaldo Gottino, será transmitido ao vivo no mesmo abrigo de ônibus.

Além disso, na sexta-feira, 15, Lucas Selfie, influenciador e apresentador digital, fará uma aparição surpresa no mesmo ponto de ônibus. Por fim, na próxima segunda-feira, 18, o apresentador Gottino volta a fazer parte da programação de transmissão na Paulista, com a companhia de Fabíola Reipert.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo