Assinar

Record fecha patrocinadores de Máscaras

Buscar

Record fecha patrocinadores de Máscaras

Buscar
Publicidade
Mídia

Record fecha patrocinadores de Máscaras

Unilever, P&G e Colgate/Palmolive adquiriram as cotas máster da nova novela da Record, que estréia no dia 10


3 de abril de 2012 - 2h37

Com estreia prevista para o dia 10, a novela Máscaras, da Record, entrará no ar com as cotas máster de patrocínio comercializadas. Unilever, P&G e Colgate/ Palmolive são os patrocinadores da atração que foi lançada nesta terça-feira, 3, em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.

Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, informa que cada cota máster teve valor de tabela de aproximadamente R$ 81 milhões. “Serão nossos sponsors internacionais que tem direito a abertura e encerramento, comerciais nos intervalos da novela e ações de merchandising”, detalha. Zagari acrescenta que ainda estão disponíveis ao mercado comerciais de 30 segundos no valor de R$ 300 mil e ações de merchandising por R$ 700 mil.

O VP comercial da Record acredita que a nova trama será um grande sucesso. “Já temos resultado com os anunciantes com cotas renovadas e a novela tem tudo para dar certo. Acho que vai alcançar em torno de 20 pontos”, aposta. A trama é do autor Lauro César Muniz e conta com direção de Ignácio Coqueiro. Cada capítulo receberá um investimento entre R$ 500 e R$ 600 mil. Ao todo, Máscaras contará com 200 capítulos.

A dramaturgia tem atualmente o mesmo peso do jornalismo no faturamento da Record. “Os dois variam entre 18% e 22% do nosso faturamento, o que dá uma média de 20%”, conclui Zagari. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também