Reuters lança TV no Youtube

Buscar
Publicidade

Mídia

Reuters lança TV no Youtube

Agência de notícias investe em vídeo para web e cria dez programas exclusivos para seu canal

Fill out the form below to send a message:


19 de janeiro de 2012 - 5h48

A Reuters anunciou o lançamento da Reuters TV, um produto criado com foco no usuário do Youtube. A novidade em relação às ações que a agência de notícias já desenvolvia em seu antigo canal no site é a adequação da linguagem e da edição para a web, e não mais somente a veiculação de material produzido para TV convencional.

A Reuters é um dos parceiros com o quais o Youtube está trabalhando para o lançamento de cem canais de conteúdo exclusivo, anunciado em outubro do ano passado. Para elaborar a programação, a agência escalou Barclay Palmer que, entre outras funções, foi produtor sênior da CNN.

O lançamento da Reuters TV inclui dez programas jornalísticos que cobrem hard news, finanças, política, tecnologia e matérias especiais. A programação foi aberta com uma entrevista do bilionário russo Mikhail Prokhorov, desafiante de Vladimir Putin à presidência da Rússia.

Os programas veiculados pelo novo canal do Youtube são Reuters Investigates, The Trail, Felix TV, Media Bite, Tech Tonic, Freeland File, Fast Forward, Money Clip, Rough Cuts, Decoder.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário será marca de beleza de Renascer

    O Boticário será marca de beleza de Renascer

    Companhia fará inserções ao logo de toda a trama, que está prevista para acabar em setembro

  • Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Google integra novos recursos de IA generativa ao PMax

    Big tech anunciou soluções para melhorar a geração de ativos a partir da IA, permitir a criação de imagens com indivíduos em ação e firma parceria de integração com o Canva