Revista Burda ganha versão brasileira
Com mais de 50 anos de mercado, publicação alemã de corte e costura também promoverá cursos, feira e e-commerce no País
Com mais de 50 anos de mercado, publicação alemã de corte e costura também promoverá cursos, feira e e-commerce no País
Bárbara Sacchitiello
2 de junho de 2014 - 2h40
A TailorMade Media e o grupo alemão Burda uniram-se para lançar no Brasil a revista Burda Style. O título nascido na Alemanha em 1950 e que já foi publicado em 18 países busca trazer mais informações ao público interessado em corte e costura.
A empreitada é conduzida no País pelo brasileiro Ian Levy, CEO da TailorMade Media, também responsável pela publicação das edições espanhola e portuguesa da Burda. A operação nacional abrigará, além da revista, uma plataforma de negócios em torno do universo da moda.
“Construímos um ecossistema no qual a revista é apenas um dos pilares. Nosso propósito é oferecer ao público e às marcas diversos pontos de contato com o conteúdo”, explica Levy. Um portal de notícias, fotos, vídeos e tutoriais, uma operação de e-commerce, uma academia de cursos presenciais e online e uma feira da indústria de corte e costura, em fevereiro de 2015, estão entre os outros produtos planejados.
A íntegra desta matéria está disponível na edição 1612, de 2 de Junho, exclusivamente para assinantes de Meio & Mensagem, nas versões impressa e também para tablets iOS e Android.
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