Revista da Gol tem recorde publicitário

Buscar

Revista da Gol tem recorde publicitário

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista da Gol tem recorde publicitário

Publicação produzida pela editora Trip alcança 86 páginas de publicidade na edição sobre a Copa do Mundo


26 de junho de 2014 - 10h55

A revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes, publicada pela editora Trip, comemora os dados comerciais da edição de junho. A edição, que destacava a Copa do Mundo realizada no Brasil, teve 86 páginas de publicidade, um recorde para a publicação. Anunciantes como Arezzo, Unimed, Porto Seguro, Lacoste, Banco do Brasil, entre outros, aparecem na edição.

Junto com a revista, a Trip preparou um material especial para os turistas e brasileiros acompanharem o torneio da Fifa pelo País. O Guia da Torcida Gol, distribuído com a publicação, reunia mais de 300 dicas de lazer e turismo nas 12 cidades-sede do Mundial.

Desde setembro de 2013, a revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes passou a ser auditada pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC).  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos