Mídia
Revista da Gol tem recorde publicitário
Publicação produzida pela editora Trip alcança 86 páginas de publicidade na edição sobre a Copa do Mundo
Publicação produzida pela editora Trip alcança 86 páginas de publicidade na edição sobre a Copa do Mundo
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 10h55
A revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes, publicada pela editora Trip, comemora os dados comerciais da edição de junho. A edição, que destacava a Copa do Mundo realizada no Brasil, teve 86 páginas de publicidade, um recorde para a publicação. Anunciantes como Arezzo, Unimed, Porto Seguro, Lacoste, Banco do Brasil, entre outros, aparecem na edição.
Junto com a revista, a Trip preparou um material especial para os turistas e brasileiros acompanharem o torneio da Fifa pelo País. O Guia da Torcida Gol, distribuído com a publicação, reunia mais de 300 dicas de lazer e turismo nas 12 cidades-sede do Mundial.
Desde setembro de 2013, a revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes passou a ser auditada pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC).
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos