Assinar

Revista veicula capas e anúncios diferentes

Buscar

Revista veicula capas e anúncios diferentes

Buscar
Publicidade
Mídia

Revista veicula capas e anúncios diferentes

Rolling Stone de maio destaca a banda Kiss e traz ação especial de Ray Ban e West Coast


20 de maio de 2014 - 3h43

O conceito de capas diferentes de uma mesma edição não é novo. Mas em sua edição de maio, a Rolling Stone brasileira expandiu a proposta também aos anunciantes.

Com cada integrante do Kiss estampando uma das capas, a revista propôs a anunciantes que também publicassem peças sequenciais diferentes para cada uma das edições. Ray-Ban e West Coast compraram a ideia.

Com a frase “Nerver hide”, ou “Nunca esconda”, as peças da Ray Ban trazem situações inusitadas, como um policial em sua moto cantando pneu cercado por Hell Angels e uma aula de pintura com nu artístico em que o modelo usa óculos escuros. A marca de calçados traz diferentes imagens de um modelo em meio a natureza. Os anúncios são fruto de venda direta.

Não é a primeira vez que a revista realiza ações específicas com o apoio de marcas. Em julho de 2012 o veículo reeditou entrevistas de personalidades como Julia Roberts, Angelina Jolie e Tina Turner com um patrocínio da Pantene. Em agosto do ano passado, a Citroën enviou a mil assinantes a revista numa caixa com uma guitarra estampada que deveria ser quebrada. A ação visava promover o C4 Rock You.

No conteúdo editorial, a edição 92 da revista destaca uma entrevista com Bill Gates, o novo disco de estúdio do Skank, além da reportagem especial sobre o Kiss. A revista tem cem páginas e circula desde o último final de semana.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também