Mídia

RV Mídia prevê expansão para 10 mil telas em 2023

Empresa, que atua com a instalação de telas em pontos de venda, pretende reforçar a presença, sobretudo, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

i 9 de dezembro de 2022 - 6h01

(Crédito: Divulgação/RV Digital)

A RV Mídia, divisão de out-of-home da RV Digital, projeta expandir seu portfólio para 10 mil novas telas no próximo ano, com a ampliação da rede em todo o Brasil, sobretudo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Atualmente, a companhia já dispõe de 7500 telas distribuídas em diferentes pontos de venda de 600 cidades brasileiras, como farmácias, drogarias, mercados e postos de gasolina.

Para acelerar essa proposta, a empresa trabalha junto ao mercado a campanha “O Brasil Passa Aqui”, que destaca a capilaridade da atuação.

Criada pela agência Flush, o conceito da campanha destaca como as telas da RV Mídia podem auxiliar os varejistas a ampliarem sua comunicação com o público, ao mesmo tempo em que oferecer uma alternativa de mídia ao mercado anunciante.

Já fazem parte do portfólio da empresa marcas como Google, Johnson & Johnson, Banco do Nordeste, Uber, TIM, Kwai e outras.