Salon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
Marca brasileira trará conteúdos sobre comportamento, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo para streaming
Salon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
BuscarSalon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
BuscarMarca brasileira trará conteúdos sobre comportamento, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo para streaming
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 14h00
Nesta terça-feira, 3, a brasileira Salon Line estreia um canal na Pluto TV. O canal é o primeiro alimentado por uma marca no Brasil a figurar no FAST (Free Ad-supported Streaming Television). Atualmente, a Pluto TV tem 151 canais no Brasil. Outras empresas já aparecem em canais da Pluto TV, mas como patrocinadores.
O canal terá como foco assuntos sobre comportamento, entretenimento, curiosidades, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo.
Alguns conteúdos que a Salon Line criava para seu canal no YouTube serão replicados na grade da Pluto TV, como “Rolê da Tarde” e “Talk Talk”
O “Rolê da Tarde” mistura entretenimento com informação e tem apresentação de Julia Reis. Já o videocast “Talk Talk” conta com apresentação de Keith Thammy e Sabrina Lima, que trazem convidados para explorar temas envovlendo saúde, bem-estar, comportamento e inovação.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King