Salon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
Marca brasileira trará conteúdos sobre comportamento, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo para streaming
Salon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
BuscarSalon Line inaugura primeiro canal de marca na Pluto TV
BuscarMarca brasileira trará conteúdos sobre comportamento, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo para streaming
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 14h00
Nesta terça-feira, 3, a brasileira Salon Line estreia um canal na Pluto TV. O canal é o primeiro alimentado por uma marca no Brasil a figurar no FAST (Free Ad-supported Streaming Television). Atualmente, a Pluto TV tem 151 canais no Brasil. Outras empresas já aparecem em canais da Pluto TV, mas como patrocinadores.
Salon Line trará alguns conteúdos do seu YouTube para canal na Pluto TV (Crédito: Divulgação)
O canal terá como foco assuntos sobre comportamento, entretenimento, curiosidades, moda, games, bem-estar e cuidados com o cabelo.
Alguns conteúdos que a Salon Line criava para seu canal no YouTube serão replicados na grade da Pluto TV, como “Rolê da Tarde” e “Talk Talk”
O “Rolê da Tarde” mistura entretenimento com informação e tem apresentação de Julia Reis. Já o videocast “Talk Talk” conta com apresentação de Keith Thammy e Sabrina Lima, que trazem convidados para explorar temas envovlendo saúde, bem-estar, comportamento e inovação.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas