São Paulo Mix Festival apresenta novidade
Além de oferecer um dia repleto de shows, evento disponibiliza aplicativo para informar as novidades do evento
Além de oferecer um dia repleto de shows, evento disponibiliza aplicativo para informar as novidades do evento
Meio & Mensagem
9 de julho de 2012 - 11h34
Parte do calendário paulista de shows, o São Paulo Mix Festival chega a 11º edição com uma novidade. Além de reunir nomes de peso do cenário musical, o evento que será realizado dia 21 de julho, na Arena Anhembi e transmitido via Rádio Mix e Mix TV, disponibilizou um aplicativo que traz informações para aumentaa a interação com o público.
Neste ano a programação de shows inclui os grupos Restart, Nx Zero, Charlie Brown Jr, O Rappa e Jota Quest. Com patrocínio de Cup Noodles, Faculdades Anhanguera e Itaipava, a expectativa é que 20 mil pessoas acompanhem o evento no local. Durante o festival a Mix TV também exibirá os shows em tempo real. A cobertura pela rádio Mix (106.3) será feita através de flashes ao longo da programação.
O São Paulo Mix Festival acontece desde 1999 e já trouxe ao Brasil importantes bandas de pop rock internacional como Simple Plan, Yellowcard e Fall Out Boy. Além da Arena Anhembi, onde será realizada a edição deste ano, o festival já teve como locação os estádios do Palestra Itália e do Pacaembu.
Para incentivar a interação junto ao público, a Mix FM e a Mix TV desenvolveram uma novidade. Um aplicativo para Iphones, disponível na App Store, que traz informações sobre as bandas participantes, fotos e as últimas notícias do festival.
Outra forma de aumentar a empolgação da audiência é uma promoção que oferece a possibilidade de chegar ao festival arrasando. O concurso promete ao vencedor, além de conhecer as bandas que irão participar do evento, um tratamento VIP. O ganhador irá ao show em uma limusine e terá um camarim exclusivo.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro