Assinar

Saturday Night Live estreia 100% vendido

Buscar

Saturday Night Live estreia 100% vendido

Buscar
Publicidade
Mídia

Saturday Night Live estreia 100% vendido

RedeTV conseguiu comercializar as seis cotas do programa antes da estreia, que foi adiada para 27 de maio


18 de maio de 2012 - 9h38

A RedeTV ainda não tem como saber se o Saturday Night Live, a mais aguardada estreia de sua programação nesse ano de 2012, será um sucesso de audiência. Mas, em termos comerciais, a atração produzida por Rafinha Bastos já rendeu um bom retorno à emissora. 

Nessa quinta-feira, 17, a emissora anunciou que já comercializou a quinta cota de patrocínio do programa. A Suzuki Motos juntou-se ao time que já era formado por Skol, Guaraná Antarctica, Nestlé (Fast), Sadia (Hot Pocket) e Sedex e irá vincular a sua marca ao novo humorístico. 

A versão brasileira do famoso formato da Endemol irá estrear uma semana depois do previsto inicialmente pela RedeTV. Apesar do nome, o Saturday Night Live irá ao ar aos domingos, na faixa noturno. O horário exato não foi divulgado por questões estratégicas da casa. A campanha publicitária para a divulgação do programa, que já começará a ser veiculada na próxima semana, em diversos meios de comunicação, e foi criada pela agência Bigman.

Assista à reportagem da TV Meio & Mensagem na ocasião do anúncio da contratação de Rafinha Bastos pela RedeTV:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também