Saturday Night Live estreia 100% vendido
RedeTV conseguiu comercializar as seis cotas do programa antes da estreia, que foi adiada para 27 de maio
RedeTV conseguiu comercializar as seis cotas do programa antes da estreia, que foi adiada para 27 de maio
Bárbara Sacchitiello
18 de maio de 2012 - 9h38
A RedeTV ainda não tem como saber se o Saturday Night Live, a mais aguardada estreia de sua programação nesse ano de 2012, será um sucesso de audiência. Mas, em termos comerciais, a atração produzida por Rafinha Bastos já rendeu um bom retorno à emissora.
Nessa quinta-feira, 17, a emissora anunciou que já comercializou a quinta cota de patrocínio do programa. A Suzuki Motos juntou-se ao time que já era formado por Skol, Guaraná Antarctica, Nestlé (Fast), Sadia (Hot Pocket) e Sedex e irá vincular a sua marca ao novo humorístico.
A versão brasileira do famoso formato da Endemol irá estrear uma semana depois do previsto inicialmente pela RedeTV. Apesar do nome, o Saturday Night Live irá ao ar aos domingos, na faixa noturno. O horário exato não foi divulgado por questões estratégicas da casa. A campanha publicitária para a divulgação do programa, que já começará a ser veiculada na próxima semana, em diversos meios de comunicação, e foi criada pela agência Bigman.
Assista à reportagem da TV Meio & Mensagem na ocasião do anúncio da contratação de Rafinha Bastos pela RedeTV:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King