SBT adia lançamento da plataforma de streaming +SBT
Novo serviço de streaming do SBT seria lançado neste domingo, 18, com programação especial envolvendo toda a grade da emissora
SBT adia lançamento da plataforma de streaming +SBT
BuscarSBT adia lançamento da plataforma de streaming +SBT
BuscarNovo serviço de streaming do SBT seria lançado neste domingo, 18, com programação especial envolvendo toda a grade da emissora
Bárbara Sacchitiello
17 de agosto de 2024 - 16h56
Programado para este domingo, 18, o lançamento do streaming +SBT foi adiado pela emissora em virtude da morte do apresentador Silvio Santos.
Em comunicado publicado nas redes sociais, a plataforma comunica, em respeito ao momento de luto, o lançamento foi adiado. Veja:
Em respeito a esse momento de luto para todo o Brasil, informamos que o lançamento do +SBT foi adiado.
Obrigado pelo carinho pic.twitter.com/QwOlf75Fm2
— +SBT (@maissbtoficial) August 17, 2024
A emissora havia preparado uma programação especial para esse domingo, para levar a experiência de navegação do streaming para a televisão aberta. A ideia era ocupar a grade, ao longo do dia, com informações sobre o serviço, que reunirá conteúdo sob demanda e canais Fast com conteúdo do SBT.
A escolha do lançamento para esse dia 18 se deu pelo fato de a emissora identificar o domingo como um dia memorável para a história do SBT – por conta, justamente, da tradição do Programa Silvio Santos – e porque, no dia seguinte, 19 de agosto, é o aniversário de 43 anos da emissora.
Entre os conteúdos do novo serviço de streaming, o SBT preparou o canal Fast +Silvio Santos, que exibirá melhores momentos do apresentadore em seus programas de história. A ideia da emissora era, justamente, preservar o legado de Silvio e proporcionar ao público lembranças de diversos momentos da trajetória do comunicador.
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado, 17, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma broncopneumonia decorrente de complicações de H1N1. O apresentador tinha 93 anos e a família Abravanel optou por uma cerimônia fúnebre fechada, apenas para familiares e pessoas próximas.
– Por Silvio Santos, mídia se mobiliza, muda grade e faz especiais
– Do Baú da Felicidade à Jequiti: as marcas de Silvio Santos
– O Rei da TV: como a série retratou o magnetismo de Silvio Santos
– Das ruas do Rio às telas do Brasil: a trajetória de Silvio Santos
– Veículos, artistas e personalidades lamentam a perda de Silvio Santos
– Hugo Rodrigues: “Silvio Santos era o rei do conteúdo”
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King