Mídia
SBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT
Com estreia no domingo, 18, nova plataforma de streaming da SBT será apresentada ao longo da grade de programação, para reproduzir a experiência de navegação
SBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT
BuscarSBT leva streaming à TV aberta para apresentar +SBT
BuscarCom estreia no domingo, 18, nova plataforma de streaming da SBT será apresentada ao longo da grade de programação, para reproduzir a experiência de navegação
Bárbara Sacchitiello
15 de agosto de 2024 - 11h07
Como uma forma de preparar a audiência para a estreia do +SBT, sua plataforma própria de streaming, o SBT elaborou uma ação que visa transmitir ao publico da televisão aberta um pouco da experiência de navegação das plataformas sob demanda.
Em uma estratégia elaborada junto à agência de publicidade We, a Invasão +SBT ocupará a grade de programação do SBT no domingo, 18, com imagens e explicação sobre a navegação e os conteúdos da própria plataforma.
Desde o período da manhã, o SBT mostrará, entre um programa e outro da grade, algumas áreas e pilares de conteúdo do +SBT, oferecendo ao espectador da TV a mesma experiência de quem utilizará a plataforma.
A revelação mais completa da plataforma de streaming ao público será feita durante o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. Já a noite, no Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel ficará responsável por “cortar a fita” e inaugurar oficialmente o streaming.
Elaborado por anos pelas áreas de tecnologia e conteúdo da emissora, o +SBT pretende se diferenciar pela combinação de conteúdo sob demanda e canais Fast e a oferta totalmente gratuita de conteúdo para o público.
O aplicativo estará disponível a partir de domingo, 18, para os usuários de smartphones dos sistemas iOS e Android e também poderá ser acessar por TVs conectadas e navegadores de web.
O novo streaming do SBT entrará no ar com cinco patrocinadores. Grupo Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola e Unilever adquiriram as cotas fundadoras da plataforma, que será 100% custeada por veiculação de anúncios e mensagens publicitárias.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio na Globo: 7 patrocinadores e mil pessoas envolvidas
Transmissões do festival acontecerão no Multishow, Canal Bis e Globoplay, ao vivo, e apresentação dos melhores momentos na TV aberta
Google enfrenta julgamento nos EUA por monopólio de anúncios online
Departamento de Justiça dos EUA aponta que big tech criou barreiras para impedir avanço da concorrência e aumentou custos para clientes; penalidade pode envolver a venda de parte de seu negócio de anúncios