SBT insere jornalismo nos seus intervalos
A cada break, emissora exibirá um boletim com as principais notícias nacionais e internacionais
A cada break, emissora exibirá um boletim com as principais notícias nacionais e internacionais
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2011 - 9h33
Além dos filmes e anúncios dos anunciantes, o SBT passará a inserir, a partir da próxima segunda-feira, 28, um novo elemento em seu intervalo comercial. A cada break, a emissora irá exibir um boletim de notícias, com um resumo rápido dos principais fatos daquele dia.
Cada boletim terá a apresentação de um dos âncoras do jornalismo da casa – Karyn Bravo, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade durante a tarde e Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Amanda Valeri, Hermano Henning e Rodolpho Gamberini. A ideia é variar os temas abordados, fornecendo informações sobre política, esportes, cultura, entretenimento, cotidiano, entre outros.
Dessa forma, a emissora pretende expandir o jornalismo dentro de sua grade, distribuindo ao longo do dia tudo aquilo que será, posteriormente, abordando com maior profundidade no SBT Brasil e no Jornal do SBT.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King