SBT se engaja em luta contra o cigarro
Emissora cria vídeo e prepara ações para ressaltar os danos causados pelo fumo através de sua marca SBT do Bem
Emissora cria vídeo e prepara ações para ressaltar os danos causados pelo fumo através de sua marca SBT do Bem
Bárbara Sacchitiello
3 de junho de 2014 - 11h39
A luta contra o tagabismo foi o mote utilizado pelo SBT para reativar sua área de causas responsabilidade social. A campanha, lançada no último dia 31, é o primeiro novo trabalho da marca SBT do Bem, que terá outras ações de conscientização nos próximos meses.
Os efeitos danosos do cigarro para a saúde são expostos no primeiro filme da campanha, postado o perfil do SBT no Facebook. Com roteiro criado pela Publicis e produção assinada pela própria emissora, o vídeo mostra o quão nocivo o fumo pode ser ao longo da vida de uma pessoa.
Dentro de duas semanas, a campanha antitabagista terá novas ações, inclusive fora das dependências da emissora. A última ação da marca SBT do Bem havia acontecido em 2011 e também foi criada pela Publicis. Na época, o mote da questão foi o desarmamento. Veja o filme da nova campanha:
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix