Schin estreia quadro no Melhor do Brasil
Marca faz ser maior esforço de mídia na TV no ano ao patrocinar o Sucesso na Certa, que será comandado por Rodrigo Faro
Marca faz ser maior esforço de mídia na TV no ano ao patrocinar o Sucesso na Certa, que será comandado por Rodrigo Faro
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 8h38
A Schincariol, fabricante das cervejas Devassa, Cintra, Glacial, Nova Schin e Schin No Grau, inicia neste sábado, 4, o quadro Sucesso na Certa no programa O Melhor do Brasil, veiculado na TV Record e apresentado por Rodrigo Faro.
A ação, criada pela Leo Burnett Tailor Made, permanecerá no ar até fevereiro de 2013 e irá reformar sete estabelecimentos comerciais que vendam ao menos uma das marcas da Schincariol. O objetivo é aproximar o fabricante de seus pontos de venda e fidelizar consumidores.
Para participar, as lojas devem ultrapassar as metas de venda e enviar o comprovante juntamente com sua história e fotos dos locais. Os comércios escolhidos para reforma irão ganhar um novo visual, novos equipamentos e assinatura de uma das cervejas da Schincariol. Todas as transformações serão entregues pelo próprio apresentador do programa.
Além do quadro semanal, o Sucesso na Certa ainda integra uma seção dentro do Portal R7. Os resultados das reformas serão transmitidos somente a partir do dia 22 de setembro.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo