Assinar

Sky cai na estrada atrás da cultura nacional

Buscar

Sky cai na estrada atrás da cultura nacional

Buscar
Publicidade
Mídia

Sky cai na estrada atrás da cultura nacional

Programadora produz vídeos mostrando as festas regionais que patrocina no Brasil


4 de julho de 2012 - 3h37

Com a ideia de promover a diversidade cultural do Brasil, a Sky mandou uma equipe percorrer diferentes localidades e regiões do País, destacando os eventos, peculiaridades e acontecimentos locais para abastecer o Sky Na Estrada.

O projeto, que é exibido no canal do cliente da Sky (200) e também é disponibilizado pelos canais da Sky nas redes sociais (Twitter, Facebook e YouTube), exibe vídeos dos eventos regionais patrocinados pela programadora de TV. Detalhes das festas de São João de Caruaru (PE) e de Campina Grande (PB), dos eventos de Mossoró (RN), São Luís (MA) e outras manifestações regionais fazem partes do Sky Na Estrada. 

Além de apoiar eventos regionais, a Sky também vem investindo na música, através da plataforma Sky Live. A programadora é patrocinadora de grande eventos e festivais de músicas nacionais e internacionais. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix