Mídia

Spark se une ao The Town 2025 para projetos com creators

Empresa atuará ao lado do festival e das marcas no desenvolvimento e implementação de ações com creators

i 12 de agosto de 2025 - 15h00

spark the town

Influenciadores com a Vivo, em ação conduzida pela Spark, na última edição do The Town (Crédito da foto: Guetto)

A Spark se torna parceira oficial do The Town 2025. A companhia atuará ao lado do festival e das marcas parceiras no desenvolvimento e implementação de ações especiais envolvendo creators.

Além da cocriação de soluções personalizadas, a empresa especializada em marketing de influência tem a missão de trazer rapidez e prioridade nas negociações de espaços e entregas, e o acesso facilitado a bastidores, artistas, palcos e áreas exclusivas para a produção de conteúdos mais autênticos.

Raphael Pinho, coCEO da Spark, reforça que o objetivo da parceria é trazer mais agilidade e facilidade operacional para os clientes, o que, segundo ele, é fundamental para as marcas aproveitarem ao máximo seus investimentos.

Para a edição de 2025 do The Town, a Spark elaborou um projeto customizado, que inclui a criação de ideias de comunicação, curadoria e gestão estratégica de creators contratados ou convidados organicamente, além de operação real time para potencializar a jornada de conteúdo de todo o evento.

Segundo a companhia, essa estruturação conta com roteirização, captação, edição, produção e monitoramento. A dinâmica funcionará da seguinte maneira: enquanto uma equipe de produção audiovisual da Spark criará conteúdo in loco no The Town 2025, outra, na sede da Spark, monitorará dados e conversas nas redes sociais, identificando oportunidades de conteúdo e interação.

Essa não é primeira vez que a Spark trabalha com festivais de música, no Rock in Rio 2024 e no Lollapalooza Brasil 2025, a companhia desenvolveu 15 ações para 10 marcas, rendendo mais de 270 milhões de impactos e mais de 1,4 milhões de interações, por meio de 70 influenciadores em mais de 470 conteúdos no ar.