SportCenter, da ESPN, estreia na Rádio Disney
Principal programa da emissora ganha versão para dial, promovendo parceria entre os dois veículos
SportCenter, da ESPN, estreia na Rádio Disney
BuscarSportCenter, da ESPN, estreia na Rádio Disney
BuscarPrincipal programa da emissora ganha versão para dial, promovendo parceria entre os dois veículos
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 1h24
Um dos principais, se não o principal programa da ESPN, o SportCenter ganhou uma versão para dial. Em formato de boletins de notícia, o SportCenter traz um resumo das principais notícias do mundo do esporte. Todo o conteúdo é produzido pela equipe da Rádio ESPN, disponível na web. A transmissão no dial fica por parte da Rádio Disney (91,3 FM) que também faz a locução.
Os boletins são transmitidos quatro vezes ao dia, de segunda a sexta-feira, e cinco vezes aos sábados e domingos. A parceria entre a ESPN e a Rádio Disney diz apenas a questão de conteúdo, já que as duas empresas fazem parte do mesmo grupo, The Walt Disney Company.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King