Assinar

T Magazine, do NYT, muda em 2013

Buscar
Publicidade
Mídia

T Magazine, do NYT, muda em 2013

Revista diminuiu quantidades anuais de exemplares e altera conteúdo editorial, dedicando-se ao mercado de luxo


17 de outubro de 2012 - 3h41

A The New York Times Company anunciou nesta quarta-feira 17 que sua revista T Magazine vai apresentar novo projeto gráfico e nova abordagem em 2013. Hoje dedicada à cobertura de beleza, viagem e design, a revista passa a cobrir um estilo de vida ligado ao mercado de luxo, segundo comunicado distribuído aos investidores.

As mudanças acontecem também com a troca do comando do título, que passa, em fevereiro de 2013, para a editora Deborah Needleman. Além das mudanças editoriais, estão previstas alterações no formato da publicação, na impressão e na periodicidade, que passa de 15 para 13 edições anuais. O grupo não forneceu mais detalhes.

Reconhecida também pela qualidade gráfica das suas capas, a revista T é distribuída aos domingos junto do The New York Times nos Estados Unidos e na Europa e no Oriente Médio junto do International Herald Tribune. Fundada em 2003, a revista tem, segundo a pesquisa Ipsos Mendelsohn Affluent Survey (2011), dois milhões de leitores.

Veja capas da T Magazine: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também