T Magazine, do NYT, muda em 2013
Revista diminuiu quantidades anuais de exemplares e altera conteúdo editorial, dedicando-se ao mercado de luxo
Revista diminuiu quantidades anuais de exemplares e altera conteúdo editorial, dedicando-se ao mercado de luxo
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2012 - 3h41
A The New York Times Company anunciou nesta quarta-feira 17 que sua revista T Magazine vai apresentar novo projeto gráfico e nova abordagem em 2013. Hoje dedicada à cobertura de beleza, viagem e design, a revista passa a cobrir um estilo de vida ligado ao mercado de luxo, segundo comunicado distribuído aos investidores.
As mudanças acontecem também com a troca do comando do título, que passa, em fevereiro de 2013, para a editora Deborah Needleman. Além das mudanças editoriais, estão previstas alterações no formato da publicação, na impressão e na periodicidade, que passa de 15 para 13 edições anuais. O grupo não forneceu mais detalhes.
Reconhecida também pela qualidade gráfica das suas capas, a revista T é distribuída aos domingos junto do The New York Times nos Estados Unidos e na Europa e no Oriente Médio junto do International Herald Tribune. Fundada em 2003, a revista tem, segundo a pesquisa Ipsos Mendelsohn Affluent Survey (2011), dois milhões de leitores.
Veja capas da T Magazine:
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