Tang faz ação para Nickelodeon
Projeto de branded content terá um série de ações com foco no evento infantil Meus Prêmios Nick
Projeto de branded content terá um série de ações com foco no evento infantil Meus Prêmios Nick
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2013 - 3h45
Com o intuito de promover o Meus Prêmios Nick, a Viacom Brasil anuncia uma parceria com a Tang em uma ação de branded content. A campanha Desafio Tang estreia na Nickelodeon este mês e é composta por três fases, com ações online e off-line. A iniciativa faz parte do projeto Reciclar é Show, da Ogilvy,
A proposta do Desafio Tang é exercitar a criatividade das crianças através da música e conceitos de sustentabilidade. Crianças entre 7 e 12 anos formarão grupos e deverão criar instrumentos musicais com materiais reciclados.
A etapa de produção dos participantes será documentada e exibida em quatro filmes, com um minuto de duração cada. De 14 de agosto a 14 de setembro, os telespectadores da Nickelodeon poderão assistir aos vídeos pelo canal ou pelo site. Em uma segunda fase, de 5 a 30 de setembro, um filme de 60 segundos revelará os instrumentos e abrirá uma votação para o público eleger a melhor criação.
Durante a transmissão Meus Prêmios Nick, em 17 de outubro, o grupo responsável pelo melhor instrumento será revelado. Até o final do ano, a Nickelodeon exibirá um filme de 60 segundos com a retrospectiva do projeto. Para o online, foram criadas oito peças de vídeo. A ação ainda reserva uma surpresa para as crianças, que será anunciada no dia do evento.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King