Assinar

Tang faz ação para Nickelodeon

Buscar
Publicidade
Mídia

Tang faz ação para Nickelodeon

Projeto de branded content terá um série de ações com foco no evento infantil Meus Prêmios Nick


20 de agosto de 2013 - 3h45

Com o intuito de promover o Meus Prêmios Nick, a Viacom Brasil anuncia uma parceria com a Tang em uma ação de branded content. A campanha Desafio Tang estreia na Nickelodeon este mês e é composta por três fases, com ações online e off-line. A iniciativa faz parte do projeto Reciclar é Show, da Ogilvy,

A proposta do Desafio Tang é exercitar a criatividade das crianças através da música e conceitos de sustentabilidade. Crianças entre 7 e 12 anos formarão grupos e deverão criar instrumentos musicais com materiais reciclados.

A etapa de produção dos participantes será documentada e exibida em quatro filmes, com um minuto de duração cada. De 14 de agosto a 14 de setembro, os telespectadores da Nickelodeon poderão assistir aos vídeos pelo canal ou pelo site. Em uma segunda fase, de 5 a 30 de setembro, um filme de 60 segundos revelará os instrumentos e abrirá uma votação para o público eleger a melhor criação.

Durante a transmissão Meus Prêmios Nick, em 17 de outubro, o grupo responsável pelo melhor instrumento será revelado. Até o final do ano, a Nickelodeon exibirá um filme de 60 segundos com a retrospectiva do projeto. Para o online, foram criadas oito peças de vídeo. A ação ainda reserva uma surpresa para as crianças, que será anunciada no dia do evento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também