Mídia
Telecine analisa os 120 anos do cinema
Com nova campanha, canais da Globosat celebram o aniversário da indústria cinematográfica
Com nova campanha, canais da Globosat celebram o aniversário da indústria cinematográfica
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 11h46
Em 28 de dezembro de 1895 nascia o cinema. Cento e vinte anos depois, a indústria cinematográfica colhe os frutos de sua consolidação e de seu amadurecimento.
Para celebrar a data oficial da primeira projeção pública feita em Paris, o Telecine criou uma campanha comemorativa.
A partir desta semana, os canais da Globosat, direcionados exclusivamente à exibição de filmes, veicularão vídeos de 60 segundos sobre a trajetória do cinema. O enredo mostra um idoso que rejuvenesce até voltar a ser criança (Veja abaixo).
A campanha também será exibida durante o Festival do Rio, que acontece em outubro.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos