Telecine analisa os 120 anos do cinema
Com nova campanha, canais da Globosat celebram o aniversário da indústria cinematográfica
Com nova campanha, canais da Globosat celebram o aniversário da indústria cinematográfica
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 11h46
Em 28 de dezembro de 1895 nascia o cinema. Cento e vinte anos depois, a indústria cinematográfica colhe os frutos de sua consolidação e de seu amadurecimento.
Para celebrar a data oficial da primeira projeção pública feita em Paris, o Telecine criou uma campanha comemorativa.
A partir desta semana, os canais da Globosat, direcionados exclusivamente à exibição de filmes, veicularão vídeos de 60 segundos sobre a trajetória do cinema. O enredo mostra um idoso que rejuvenesce até voltar a ser criança (Veja abaixo).
A campanha também será exibida durante o Festival do Rio, que acontece em outubro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King