Telecine analisa os 120 anos do cinema

Buscar
Publicidade

Mídia

Telecine analisa os 120 anos do cinema

Com nova campanha, canais da Globosat celebram o aniversário da indústria cinematográfica


16 de setembro de 2015 - 11h46

Em 28 de dezembro de 1895 nascia o cinema. Cento e vinte anos depois, a indústria cinematográfica colhe os frutos de sua consolidação e de seu amadurecimento.

Para celebrar a data oficial da primeira projeção pública feita em Paris, o Telecine criou uma campanha comemorativa.

A partir desta semana, os canais da Globosat, direcionados exclusivamente à exibição de filmes, veicularão vídeos de 60 segundos sobre a trajetória do cinema. O enredo mostra um idoso que rejuvenesce até voltar a ser criança (Veja abaixo).

A campanha também será exibida durante o Festival do Rio, que acontece em outubro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos