Mídia
Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
Novela que estreou na faixa das 21 horas da Globo tem patrocínio da Caoa e terá ações de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo
Terra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
BuscarTerra e Paixão já garante a presença de cinco marcas
BuscarNovela que estreou na faixa das 21 horas da Globo tem patrocínio da Caoa e terá ações de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo
Meio & Mensagem
10 de maio de 2023 - 18h00
A novela Terra e Paixão, trama da faixa das 21 horas da Globo – que estreou nessa segunda-feira, 8, terá ações de conteúdo de pelo menos cinco marcas.
Escrita por Walcyr Carrasco, a novela conta com patrocínio da Caoa, que é a marca dessa faixa de tramas da Globo, e terá, ainda, as presenças de Ambev, Coca-Cola, Siccob e Vivo.
Dessas marcas, Coca-Cola e Vivo também fizeram ações de merchandising em Travessia, trama que ocupou a faixa das 21 horas até a semana passada.
Ambientada no Mato Grosso do Sul, Terra e Paixão conta a trajetória de Aline (interpretada pela atriz Bárbara Reis) e tem, no elenco, atores como Cauã Reymond, Johnny Massaro, Paulo Lessa, Tony Ramos e Gloria Pires.
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real