The Walt Disney Company reestrutura liderança
Após aquisição da 21st Century Fox, companhia apresenta líderes na América Latina com o objetivo de otimizar recursos e alinhar estratégia
The Walt Disney Company reestrutura liderança
BuscarThe Walt Disney Company reestrutura liderança
BuscarApós aquisição da 21st Century Fox, companhia apresenta líderes na América Latina com o objetivo de otimizar recursos e alinhar estratégia
De acordo com Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company América Latina, “com foco na experiência do consumidor e aplicando um conceito pan-regional, nós estamos estabelecendo uma organização que pretende ser reconhecida, acima de tudo, por sua agilidade de reação a situações de mudança e pela sua versatilidade em trabalhar com múltiplos cenários de negócios com consistência e altos níveis de sucesso”.
Entre os líderes de negócios in-home, a The Walt Disney Company apresenta Guillermo Tabanera, Carlos Martínez e Fernando Barbosa como gerentes gerais. Enquanto os dois primeiros profissionais assumem responsabilidade pela venda de afiliadas e de anúncios comerciais para todos os canais operados pela The Walt Disney Company e pela programação de entretenimento e esportes nas regiões Sul e Caribe; e Norte e Brasil, respectivamente, Fernando Barbosa passa a administrar a produção local e distribuição de mídia e a gerenciar os conteúdos da área de negócios para o consumidor. Já Natalia Scalia assume como líder de direct-to-consumer e fica à frente da área de mídias digitais.
Além disso, a The Walt Disney Company anuncia Martín Iraola como gerente geral de out-of-home. Na área de líderes geográficos, a empresa apresenta Federico Alaman (ex-Fox Networks Group México) e Michel Piestun (ex-Fox Networks Group Brasil) como gerentes gerais. Os líderes no setor de serviços são Cristina Giosa, diretora de marketing, Daniela Novick, chefe de pesquisa, Juan Verges, diretor financeiro, Mercedes De Belaustegui, chefe de recursos humanos, e Eugenia Ricardes (ex-Fox Networks), diretora regional do conselho.
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul