Mídia
Tinder apresenta o Super Like
Com nova ferramenta, app quer ajudar os usuários a sinalizar um interesse maior pelos demais perfis
Com nova ferramenta, app quer ajudar os usuários a sinalizar um interesse maior pelos demais perfis
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2015 - 12h13
O Tinder anunciou uma ferramenta adicional para auxiliar seus usuários a encontrar e conhecer novas pessoas. Agora, o aplicativo disponibiliza a ferramenta Super Like.
Com ela, o usuário poderá sinalizar um interesse mais efetivo pelos perfis que aparecerem em sua timeline. Para acionar o Super Like, basta arrastar para cima a imagem que aparecer na tela. Um ícone de estrela azul ficará na tela, indicando que o Super Like foi acionado para aquela pessoa.
Para reforçar o critério de “super interesse” da ferramenta, o Tinder irá limitar a quantidade de Super Likes que podem ser dados por dia. Por enquanto, a ferramenta está disponível apenas para os usuários da Australia. Em breve, o Tinder promete estender a funcionalidade para todo o mundo.
Para apresentar o Super Like ao público, o Tinder produziu uma campanha chamada #BehindTheStar. No comercial, a modelo da Victoria’s Secret, Erin Heartherton, interpreta a heroína Super Like e, junto com a também modelo Nina Agdal, tentam encontrar o match perfeito. A campanha foi produzida pela Culprit Creative e VFX by Ingenuity Studios. Assista:
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores