Assinar

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Buscar

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Buscar
Publicidade

Mídia

TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League

Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a transmissão e cobertura


27 de agosto de 2021 - 11h30

Nesta sexta-feira, 27, a WarnerMedia listou as marcas que serão patrocinadoras da temporada 2021-22 da transmissão da UEFA Champions League no TNT Sports. Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a cobertura no TNT Sports, TNT, Space e HBO Max. A fase de grupos tem início em 14 de setembro.

 

Patrocinadora na temporada anterior, a Claro apresentou o Conexão Europa by Claro, programa em que os talentos da TNT Sports se comunicaram de diferentes cidades por meio da operadora (Crédito: Divulgação/WarnerMedia)

De acordo com a WarnerMedia, os anunciantes desta temporada atingiram o recorde de marcas patrocinadoras. Claro, Heineken, Lenovo, Nissan e Sportingbet também participaram da temporada passada.

A empresa assegurou que tem o compromisso de criar ativações contextuais, integrando ações exclusivas de conteúdo e experiência por meio de branded content.

Além de Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet, o grupo também mantém uma parceria comercial com o Twitter, em que será produzido conteúdo premium para a plataforma.

A cobertura e transmissão da última edição do campeonato impactou 100 milhões de pessoas na soma de canais lineares, plataformas digitais e no app Estádio TNT Sports.

**Crédito da imagem no topo: Emilio Garcia/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • JustWatch divulga streamings mais populares no Brasil

    JustWatch divulga streamings mais populares no Brasil

    Levantamento do app monitorou por nove meses o desempenho de Netflix, Prime Video, Max e outras plataformas no País

  • O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety