TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League
Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a transmissão e cobertura
TNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League
BuscarTNT Sports anuncia patrocinadores para Champions League
BuscarClaro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a transmissão e cobertura
Nesta sexta-feira, 27, a WarnerMedia listou as marcas que serão patrocinadoras da temporada 2021-22 da transmissão da UEFA Champions League no TNT Sports. Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet apoiam a cobertura no TNT Sports, TNT, Space e HBO Max. A fase de grupos tem início em 14 de setembro.
Patrocinadora na temporada anterior, a Claro apresentou o Conexão Europa by Claro, programa em que os talentos da TNT Sports se comunicaram de diferentes cidades por meio da operadora (Crédito: Divulgação/WarnerMedia)
De acordo com a WarnerMedia, os anunciantes desta temporada atingiram o recorde de marcas patrocinadoras. Claro, Heineken, Lenovo, Nissan e Sportingbet também participaram da temporada passada.
WarnerMedia e SBT ficam com Champions League
Além de Claro, Havaianas, Heineken, Ipiranga, Lenovo + Motorola, Nissan, Sompo Seguros e Sportingbet, o grupo também mantém uma parceria comercial com o Twitter, em que será produzido conteúdo premium para a plataforma.
A cobertura e transmissão da última edição do campeonato impactou 100 milhões de pessoas na soma de canais lineares, plataformas digitais e no app Estádio TNT Sports.
**Crédito da imagem no topo: Emilio Garcia/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário