Assinar

Top Chef Brasil, da Record TV, já garante dois patrocinadores

Buscar

Top Chef Brasil, da Record TV, já garante dois patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Top Chef Brasil, da Record TV, já garante dois patrocinadores

Nova edição de reality gastronômico do canal estreia no próximo dia 26 e vai ao ar às quartas e quintas-feiras


4 de julho de 2023 - 10h30

Top Chef

Janaína Torres Rueda, Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil irão avaliar o talento culinários dos participantes na nova temporada do reality (Crédito: Edu Moraes/RecordTV)

No dia 26, a Record TV estreia a quarta temporada do reality gastronômico Top Chef Brasil.

A nova edição da competição será exibida às noites de quartas e quintas-feiras e, mais uma vez, será conduzida pelo chef Felipe Bronze.

Essa nova temporada seguirá o esquema das edições anteriores: 12 chefs irão disputar para ver quem tem o maior talento culinário por meio de diversas provas. O vencedor receberá um prêmio de R$ 300 mil.

Desta vez, o programa terá uma mudança no time de jurados. A chef Janaína Torres Rueda passa a fazer a avaliação dos pratos preparados pelos participantes, ao lado de Emmanuel Bassoleil, que já fazia parte do júri nas edições anteriores do Top Chef.

Patrocinadores do Top Chef 2023

Para esta nova edição do reality gastronômico da Record TV já garantiu duas marcas patrocinadoras.

Estarão no reality show nesta edição as marcas Laticínios Président e a Cacau Show. Outras cotas ainda estão sendo negociadas pelo grupo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo

    No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

  • Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa

    Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo