Trip estreia programa na Band
Revista volta à TV com atração sobre esporte, cultura e comportamento
Revista volta à TV com atração sobre esporte, cultura e comportamento
Meio & Mensagem
9 de maio de 2014 - 3h04
A Trip estreia um programa semanal na Band na próxima semana. O estilo será parecido com o da revista, com reportagens e entrevistas sobre esporte, cultura e comportamento. A editora, que é a casa da TRIP e da TPM, já produzia um programa semanal de rádio, transmitido em São Paulo pela Eldorado FM e em mais cinco cidades brasileiras.
O programa de estreia contará com as presenças de Anderson Silva, Marcelo Tas, Fernando Meirelles, Marcelo D2, Maya Gabeira e Fernando Gonçalves. De acordo com o fundador e editor-presidente da Trip, Paulo Lima, o novo programa possibilita uma visão ampla do conteúdo da revista diretamente na TV aberta. “Entrar na ‘divisão principal’ da televisão aberta ao lado da Band é o aval que precisávamos para dar esse passo importante na história de três décadas da Trip”, diz. Apesar de ser a primeira incursão numa grande emissora, a Trip já produziu uma atração similar para a Mix TV entre 2012 e 2013, O programa não estava no ar recentemente, apesar de a editora manter seu canal no YouTube atualizado.
Já para Marcelo Meira, vice-presidente do Grupo Bandeirantes, a chegada do programa à emissora vai ajudar a qualificar a grade nas madrugadas. “A marca Trip vem ao encontro de tudo o que a Band faz para melhorar sua programação. Traz inovação, dinamismo e modernidade”.
A revista Trip possui versões de seus conteúdos em aplicativos para smartphones e tablets, além de forte presença nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, além do citado YouTube. A Trip TV vai ar na madrugada de quinta-feira, 15, para sexta, à 1h30, logo após o Jornal da Noite. O programa terá reprises nas noites de terça para quarta-feira no mesmo horário.
Veja um vídeo da TripTV pela MixTV transmitido 29 de junho de 2013
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo