TV Minuto chega a Porto Alegre
Investimento da Outernet prevê grande crescimento da mídia out of home nos trens e estações do metrô na capital gaúcha
Investimento da Outernet prevê grande crescimento da mídia out of home nos trens e estações do metrô na capital gaúcha
Meio & Mensagem
15 de maio de 2014 - 1h02
A Outernet, empresa do grupo Bandeirantes especializada em mídia out of home, lançará a TV Minuto nos trens e estações do metrô de Porto Alegre, RS. Serão 400 telas, sendo 32 em cada trem e dez por estação, que ficarão localizadas próximas às bilheterias e plataformas de embarque e desembarque. O conteúdo, de maioria nacional, também terá 30% da programação local, contabilizando 18 horas diárias no ar. O lançamento do projeto está previsto para ocorrer junto com o inicio dos jogos da Copa.
A empresa, que possui o Canal Você – que oferece notícias, cultura e entretenimento aos usuários dos ônibus e estações ferroviárias também em Porto Alegre – firmou parceria com a RSBS Ativa, companhia especializada em mídia out of home no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e com a Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) para a expansão das plataformas digitais na capital gaúcha.
Segundo Marcos Amazonas, CEO da Outernet, o Canal Você impacta mais de seis milhões de pessoas por mês operando apenas com monitores nos ônibus e rodoviárias. O novo projeto com a TV Minuto prevê impactar outros quatro milhões de usuários por mês. A Outernet espera obter um crescimento de 65% em audiência com o lançamento da TV Minuto.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King