Twitter compra Posterous
Companhia divulgou aquisição, não detalhou mudanças e nem revelou o valor da operação
Companhia divulgou aquisição, não detalhou mudanças e nem revelou o valor da operação
Meio & Mensagem
13 de abril de 2012 - 6h24
O serviço de publicação de blog Posterous anunciou nesta terça-feira, dia 12, que foi adquirido pela Twitter Inc. A quantia envolvida na operação não foi divulgada. Menos conhecido no Brasil, o Posterous é um publisher de posts que tem um sistema de organização muito semelhante ao Twitter, principalmente em relação à interface e a integração com outros usuários do serviço. O Posterous foi criado em 2008 no Vale do Silício. Estima-se que o serviço tenha cerca de 12 milhões de blogs.
“As oportunidades com o Twitter são empolgantes e nós não poderíamos estar mais felizes em levar a experiência da nossa equipe em um produto que atinge centenas de milhões de usuários ao redor do mundo”, diz o comunicado. “Além disso, as pessoas no Twitter são genuinamente agradáveis e participam da nossa visão em fazer um compartilhamento simples [de seus conteúdos]”, completa. “Estamos ansiosos para a construção de grandes coisas para vocês no Twitter”, encerra.
Ainda de acordo com o comunicado, os serviços oferecidos pelo Posterous permanecerão ativos e todas as mudanças serão comunicadas. O texto ainda promete que, em breve, informações serão publicadas para os usuários que desejem fazer um backup ou migração para outros publishers.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King