Twitter e Mondelēz criam solução personalizada
Conta da Bis no Twitter analisa informações dos usuários para respondê-los de forma personalizada
Twitter e Mondelēz criam solução personalizada
BuscarTwitter e Mondelēz criam solução personalizada
BuscarConta da Bis no Twitter analisa informações dos usuários para respondê-los de forma personalizada
O Twitter Next, área do Twitter que atua nas soluções locais e globais em parceria com anunciantes para o desenvolvimento de estratégias e campanhas criativas, desenvolveu uma solução para tornar a interação entre consumidor e marca mais personalizada. A solução foi idealizada pelo time global do Twitter Next em parceria com a Mondelēz. No Brasil, tal projeto, está sendo implementado em parceria com a David São Paulo no perfil do Bis, marca da Mondelēz, mas soluções iguais já foram aplicadas nos Estados Unidos, com a marca Oreo.
(Crédito: Divulgação/Twitter)
Por meio de tecnologia automatizada, são feitas análises das informações públicas (curtidas, compartilhamentos e comentários) do perfil aberto de usuários que curtiram ou interagiam com o tweet de uma determinada campanha. Após a identificação de tendências na plataforma e produção de conteúdo feita pela Snack Talk, hub da Mondelēz Brasil, a solução encontra os interesses do usuário, faz a classificação de tais dados em temas específicos e envia um tweet personalizado de acordo com o que foi detectado.
Segundo o Twitter, o intuito é trazer uma interação mais contextualizada, empática e humanizada. Já para a Mondelēz, o projeto é uma forma de ampliar a conexão de Bis com os consumidores, como se ambos fossem amigos íntimos.
https://twitter.com/danierusz/status/1438500807654055947
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente