Twitter faz parceria com Corinthians

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter faz parceria com Corinthians

Por meio do Twitter Amplify, clube aumentará a visibilidade dos posts, visando incrementar as receitas comerciais


16 de setembro de 2015 - 3h25

O Twitter firmou uma parceria com o Corinthians. Por meio do Twitter Amplify, as postagens de conteúdo relevante do clube ou aquelas que tiverem alguma ação atrelada aos patrocinadores e marcas, terão sua visibilidade ampliada, alcançando também os usuários que não fazem parte da base de seguidores do perfil oficial.

O Corinthians é o primeiro clube da América Latina e o segundo do mundo a firmar esse tipo de acordo com a rede social – o Barcelona também possui essa parceria de publicidade com o Twitter. De acordo com a rede social, a parceria irá permitir um maior alcance do conteúdo que é de interesse dos torcedores, como fotos dos treinos, informações de escalação e resultados.

Para o Corinthians, o objetivo é fazer uso da plataforma como mais atrativo para as marcas que queiram fazer associar em conjunto com o clube, aproveitando, assim, uma visibilidade maior. Atualmente, o perfil oficial do clube conta com 3,57 milhões de seguidores. Já o do Barcelona ultrapassou a marca dos 8,68 milhões de seguidores. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses