Ubisoft lança canal de TV no Brasil
Plataforma de conteúdo será focada no público gamer e quer oferecer mais de 230 horas de conteúdo
Plataforma de conteúdo será focada no público gamer e quer oferecer mais de 230 horas de conteúdo
Taís Farias
11 de outubro de 2023 - 6h00
A desenvolvedora Ubisoft anunciou o lançamento da Ubisoft TV Brasil, canal gratuito que vai oferecer mais de 230 horas de conteúdo voltado para o público gamer. O canal da Ubisoft poderá ser assistido em smart TVs da LG, no canal 106 e pelo Amazon Fire Stick TV.
Além disso, ele estará no canal 2344 da Samsung TV Plus e 346 da Pluto TV, assim como no site oficial para aplicativos Android e IOS. A TV da desenvolvedora vai contar com 90 programas que incluem categorias como edução, e-sports, talk shows e desenhos animados.
Os games mudam o jogo
Artistas e influenciadores também participarão das atrações. Entre os programas, estão o “Você Só Tem 5 Minutinhos“ de entrevistas com executivos da indústria; “Minuto Tech Le Wagon” que introduz os espectadores ao mundo da tecnologia e programação em parceria com o Instituto Le Wagon; e o “Ratinho Talk Show“, programa de entrevista com o criador de conteúdo Rato Borrachudo.
A companhia também pretende investir no conteúdo ao vivo com a transmissão de eventos locais e internacionais, como o Six Invitational, torneio anual mundial de Rainbow Six Siege. A companhia vai promover a Ubisoft TV na Brasil Game Show com ativações em palco.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King