UOL 89 e Ford: parceiros no rádio
Montadora patrocina Ford Rocks, a nova atração diária da emissora, que combina músicas e notícias
Montadora patrocina Ford Rocks, a nova atração diária da emissora, que combina músicas e notícias
Meio & Mensagem
8 de julho de 2013 - 10h37
A rádio UOL 89FM e a Ford anunciam parceria na criação de um programa cuja temática visa aliar carros e rock’n roll e também permitirá a interação de fãs por meio da página da montadora no Facebook.
Batizada de Ford Rocks, a atração terá um modelo específico da Ford como tema de cada dia, que também deve inspirar a escolha das músicas e dos assuntos abordados no programa. No dia do New Fiesta, serão veiculadas dicas de bares, baladas e shows; já no dia da Ranger, a trilha sonora terá bandas pesadas como Black Sabbath e Metalica. O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira, entre 8h e 9h da manhã e será dividido em 45 minutos de músicas, cinco de conteúdo jornalístico e 30 segundos de testemunhais.
O primeiro teaser de divulgação foi ao ar na UOL 89 FM nesta segunda-feira, 8, e a estreia ocorre no dia 22.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo