UOL cria serviço para anunciantes
Com o nome de UOL Cliques, plataforma possibilitará otimização de serviço para as agências
Com o nome de UOL Cliques, plataforma possibilitará otimização de serviço para as agências
Nathalie Ursini
1 de abril de 2013 - 12h00
O portal UOL lança para o mercado anunciante o UOL Cliques, serviço de otimização de campanhas. Por meio da interface no painel de administração do site, o anunciante pode criar seu próprio anúncio com imagens e textos rapidamente e escolher em quais parceiros do UOL, além do próprio portal, quer expor sua marca.
Por meio de recursos como behavioral targeting e big data, o anunciante escolhe a segmentação dos anúncios por assunto, palavra-chave, região, sexo, idade, bairro e outras peculiaridades. Os formatos dos anúncios podem variar de acordo com a demanda da empresa, mas o UOL garante que todos são padronizados pelo IAB Brasil.
O anunciante só paga pelo anúncio quando ele tiver sido acessado por algum internauta do UOL e a quantidade de ações é ilimitada.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King