Uol Tab patrocina Festival Path 2019
Plataforma de tendências e conteúdo multimídia do Uol vê no festival uma chance de engajar o público no mundo físico
Plataforma de tendências e conteúdo multimídia do Uol vê no festival uma chance de engajar o público no mundo físico
Karina Balan Julio
8 de abril de 2019 - 6h00
A sétima edição do Festival Path terá pela primeira vez o patrocínio master do Uol Tab, plataforma de tendências e inovação do Uol que também adquiriu os naming rights do evento. O festival acontece entre os dias 1 e 2 de junho na Avenida Paulista, em São Paulo, e propõe uma programação diversificada sobre economia criativa, composta por palestras, workshops, shows, feira de negócios e games e exibição de filmes.
“O Path é um festival que transborda conteúdo, com muita discussão, informação e diversão sobre múltiplos temas, e isso tem tudo a ver com o Uol. A parceria representa uma oportunidade de proporcionar experiências para as pessoas onde elas estiverem, inclusive no mundo físico”, afirma Murilo Garavello, diretor de conteúdo do Uol. O Tab fará a curadoria de diversos temas e discussões durante o festival, e prevê ainda uma cobertura ampla do evento, com reportagens exclusivas, entrevistas e vídeos.
Idealizado pelo O Panda Criativo, o Path 2019 espera receber 20 mil pessoas e trará o conceito “Todo mundo é uma ideia”.
“Com a amplificação da nossa mensagem nos últimos anos, o público do evento nunca foi tão diversificado. Estamos chegando onde sempre quisermos estar, já que o Path foi pensado para todos. Buscamos trazer discussões que ajudem a entender o futuro sob uma perspectiva criativa”, projeta Rafael Vettori, sócio d’O Panda Criativo.
O evento terá patrocínio da Eisenbahn, também como patrocinadora máster, Next e Ana Couto. O evento ainda é apoiado pela Airfluencers, Antfood, KLM, Bossa Nova Films e Sympla, e realizado pelo Banco de Eventos, da Holding Clube. (Na foto, Bebeto Pirró, diretor de publicidade do Uol; Murilo Garavello, diretor de conteúdo do Uol; Mariana Domene, gerente de marketing do Uol; e Rafael Vettori, sócio d’O Panda Criativo).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King