Mídia
Veja leva conteúdo digital para impresso
Publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer conteúdo exclusivo aos leitores
Publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer conteúdo exclusivo aos leitores
Meio & Mensagem
15 de abril de 2016 - 10h40
A partir de maio, a Veja utilizará um novo modelo de interação entre o digital e o impresso. A publicação da Editora Abril usará realidade aumentada para oferecer acesso a conteúdos exclusivos.
Ao apontar a câmera dos dispositivos móveis para as páginas da revista, o leitor poderá assistir a vídeos, ver galerias de fotos e ouvir áudios que complementam as reportagens publicadas na edição.
A novidade é uma parceria entre a Veja e o aplicativo Blippar. A própria redação será responsável pela publicação do conteúdo exclusivo.
Veja faz campanha e antecipa edição
A edição desta semana de Veja foi antecipada em dois dias. A revista circula com uma campanha e encartes em páginas duplas e triplas com o objetivo de transformar algumas críticas que a publicação recebe em afirmações como “Veja só tem um lado. O do Brasil”. Confira algumas peças abaixo:
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991