Viacom firma parceria com a Band
Canal brasileiro terá direito a exibir desenhos e programas da Nickelodeon pelos próximos quatro anos
Canal brasileiro terá direito a exibir desenhos e programas da Nickelodeon pelos próximos quatro anos
Bárbara Sacchitiello
30 de janeiro de 2013 - 8h39
A Viacom International Media Networks – que, no Brasil, opera os canais Nickelodeon, Vh1 e Comedy Central – anunciou novas parcerias de conteúdo na América Latina. No Brasil, o grupo irá ceder alguns de seus programas para a Bandeirantes, que terá direito de exibi-los na TV aberta, pelos próximos quatro anos.
A negociação contempla algumas atrações da Nickelodeon, como As Tartarugas Ninja, Supah Ninja, entre outras produções voltadas para o público infantil e pré-adolescente.
Além do Brasil, a Viacom também fez um acordo com a rede de TV Universidad Catolica Valparaiso, do Chile, para a qual fornecerá programas do Nick. Jr, e também com os canais 12, de El Salvador e TVN-2, do Panamá.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital