Assinar

ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium

Buscar

ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium

Buscar
Publicidade
Mídia

ViacomCBS anuncia Paramount+ como seu streaming premium

Empresa de mídia unifica demais marcas sob o mesmo serviço


15 de setembro de 2020 - 15h47

A partir do primeiro trimestre de 2021, a ViacomCBS vai mudar a marca de seus demais serviços de VOD, como o 10 All Access e CBS All Access, para Paramount +. O SVOD será relançado globalmente como o novo streaming premium da ViacomCBS Networks International (VCNI). Uma pesquisa de marca realizada pela empresa mostrou que 91% das pessoas entrevistadas conhecem Paramount e 90% tem uma visão positiva da marca.

 

SVOD concentra conteúdos da MTV, Nickelondeon, Comedy Central e outros canais da marca, além de filmes e séries dos estúdios (Crédito: Reprodução/ViacomCBS)

A ViacomCBS vai trabalhar com as parcerias de distribuição que tem em cada um dos 30 países onde tem escritórios para comercializar a plataforma em acordos. A empresa também vai oferecer assinaturas diretamente para os consumidores. “Com o lançamento global do Paramount+, estamos prontos para nos tornarmos um jogador tão poderoso em streaming quanto somos na TV”, disse David Lynn, presidente e CEO da VCNI, em comunicado.

Assim, o Paramount+ passa a concentrar séries originais das marcas Showtime, CBS All Access, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon, MTV, do próprio SVOD e outras empresas de conteúdo do conglomerado.

Algumas das novidades incluem estreias e séries originais com grandes nomes, como Viola Davis, documentários musicais baseados na expertise da MTV e série Cecilia, primeira produção original do Paramount + na América Latina, criada pela Oficina Burman, da Argentina. Na trama, uma mulher responsável por manter sua família unida sofre um derrame e sua família passa por um processo de reconstrução como indivíduos e família.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies