Webedia investe em influenciadores
Grupo francês dono dos sites IGN, TudoGostoso e AdoroCinema, anuncia aportes na Digital Stars, empresa focada em gerenciamento de carreira de youtubers
Grupo francês dono dos sites IGN, TudoGostoso e AdoroCinema, anuncia aportes na Digital Stars, empresa focada em gerenciamento de carreira de youtubers
Meio & Mensagem
30 de março de 2016 - 10h17
Seis meses após a aquisição da network brasileira Paramaker, o grupo francês Webedia, dono dos sites IGN Brasil, TudoGostoso e AdoroCinema, anunciou investimentos na Digital Stars, agência brasileira especializada em gerenciamento de carreira de influenciadores digitais.
"As marcas começaram a enxergar que os influenciadores digitais são as novas celebridades. O maior desafio do mercado é garantir uma entrega profissional e de qualidade, como as marcas já possuem dos grandes veículos e das celebridades tradicionais”, explica Cyrille Reboul, CEO da Webedia Brasil.
“Tínhamos o objetivo de trazer a estrutura da Mixicom para o Brasil, empresa adquirida pela Webedia em 2015 que é líder no mercado francês de influenciadores, mas quando conhecemos a Digital Stars e vimos a qualidade do trabalho e do casting exclusivo que eles possuem, tivemos certeza que o melhor caminho era investir na empresa”, completa Reboul.
A Digital Stars, fundada por Luiz Felipe Barros em 2015 conseguiu atrair influenciadores como Christian Figueiredo, do Eu Fico Loko; Felipe Castanhari, do Nostalgia; o casal Leon Martins e Nil Moretto, do Coisa de Nerd; Eduardo Benvenuti, do BRKsEDU; Lukas Marques e Daniel Mologni, do Você Sabia; Malena Nunes; Flavia Calina, entre outros.
No total, dos 16 são mais de 5,7 bilhões de visualizações acumuladas e uma média de 300 milhões de visualizações mensais. No Facebook são mais de 20 milhões de seguidores, 15 milhões no Instagram e 17 milhões no Twitter.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro