Webedia traz ao Brasil vertical de e-sports MGG
Presente em mais de 15 países, portal apresenta um conteúdo voltado ao público gamer, com notícias sobre jogos e campeonatos, guias, agendas de torneio e outras informações
Webedia traz ao Brasil vertical de e-sports MGG
BuscarWebedia traz ao Brasil vertical de e-sports MGG
BuscarPresente em mais de 15 países, portal apresenta um conteúdo voltado ao público gamer, com notícias sobre jogos e campeonatos, guias, agendas de torneio e outras informações
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2020 - 6h00
A Webedia está lançando no Brasil a vertical MGG, de conteúdo jornalístico sobre o universo de e-sports. O pilar, que está presente em mais de 15 países, apresenta um conteúdo voltado ao público gamers, com notícias sobre jogos e campeonatos, guias, agendas de torneio e outras informações sobre o universo dos jogos eletrônicos.
O conteúdo nacional da MGG, bem como a adaptação dos conteúdos internacionais, ficará sob a responsabilidade editorial da equipe do Versus, site lançado pela Webedia em 2017 – e que, agora, passa a ser incorporado pelo MGG.
De acordo com a Webedia, a ideia é impulsionar a cobertura de torneio nacionais e internacionais para ajudar a fortalecer ainda mais o segmento no Brasil e ampliar o engajamento com o público gamers. Uma das novidades do lançamento da MGG no País será o lançamento do documentário original Próxima Fase, que dá um panorama geral sobre o crescimento e a força do segmento de e-sports no mundo e no Brasil.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo