Youpper lança pré-teste de campanhas
Consultoria de pesquisa pretende minimizar riscos e, ainda, quais pontos de contato devem ser priorizados e qual o share de investimento por mídia
Consultoria de pesquisa pretende minimizar riscos e, ainda, quais pontos de contato devem ser priorizados e qual o share de investimento por mídia
A Youpper Insights anuncia o lançamento de sua plataforma de pré-teste de campanhas. Com o You-Test, a consultoria realiza uma pesquisa com o público de interesse do anunciante antes das peças chegarem aos veículos do plano de mídia. Além disso, o escritório também realizará recomendações ao plano de mídia com base na pesquisa – como pontos de contato e o share de investimento por mídia.
“Os clientes desejam diminuir riscos e potencializar resultados positivos. Por isso, cada vez mais, é importante entender os consumidores e avaliar a eficácia das peças criativas antes do investimento em mídia”, afirmou, em comunicado, Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights.
*Créditos da imagem no topo: FangXiaNuo/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King