Mídia
Youpper lança pré-teste de campanhas
Consultoria de pesquisa pretende minimizar riscos e, ainda, quais pontos de contato devem ser priorizados e qual o share de investimento por mídia
Consultoria de pesquisa pretende minimizar riscos e, ainda, quais pontos de contato devem ser priorizados e qual o share de investimento por mídia
A Youpper Insights anuncia o lançamento de sua plataforma de pré-teste de campanhas. Com o You-Test, a consultoria realiza uma pesquisa com o público de interesse do anunciante antes das peças chegarem aos veículos do plano de mídia. Além disso, o escritório também realizará recomendações ao plano de mídia com base na pesquisa – como pontos de contato e o share de investimento por mídia.
“Os clientes desejam diminuir riscos e potencializar resultados positivos. Por isso, cada vez mais, é importante entender os consumidores e avaliar a eficácia das peças criativas antes do investimento em mídia”, afirmou, em comunicado, Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights.
*Créditos da imagem no topo: FangXiaNuo/iStock
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos