YouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday
Live de cinco horas conta com apoio de Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay
YouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday
BuscarYouTube anuncia parceria com a Play9 para Black Friday
BuscarLive de cinco horas conta com apoio de Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay
19 de novembro de 2019 - 12h18
O YouTube realizará uma live durante a Black Friday em parceria com a Play9, empresa de criação de conteúdo e produção audiovisual dos sócios Felipe Neto, João Pedro Paes Leme e Marcus Vinícius Freire. Com cinco horas de duração, a transmissão será gravada no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e exibida simultaneamente em oito canais no YouTube entre 21h de 28 de novembro e 2h de 29 de novembro.
Segundo comunicado à imprensa, o projeto tem o objetivo de unir “a influência e a criatividade de YouTubers, a expertise de produção da Play9 e apoio da Dia Estúdio e o prestígio de grandes marcas brasileiras para criar um programa inédito que mistura entretenimento e promoções exclusivas”.
Durante a transmissão ao vivo, serão apresentadas análises sobre as principais tendências de consumo na busca do Google relacionadas à Black Friday. A transmissão conta com patrocínio de Americanas.com, Adidas, Carrefour, Etna, General Motors e PicPay.
*Crédito da imagem no topo: Christian Wiediger/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix