YouTube deve lançar on demand de música
Desafio para a empresa é criar um serviço que justifique a mensalidade
Desafio para a empresa é criar um serviço que justifique a mensalidade
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2013 - 12h25
O YouTube deve lançar um serviço on demand de música com vídeo ainda neste semestre, de acordo com a Billboard. A notícia reforça as informações publicadas pela Fortune, no início deste ano. A empresa ainda não confirmou as informações.
É possível que o acesso gratuito seja ilimitado e disponível para ouvir faixas completas em todas plataformas. Segundo o conteúdo publicado pela Billboard, na quarta-feira 23, o recurso por assinatura inclui o armazenamento para ouvir música offline. Além da opção de remover anúncios. Como muitos usuários já utilizam o YouTube para ouvir músicas, o desafio para a empresa tem sido a criação de um serviço que justifique a mensalidade.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King