Mídia
Youtube lança seu primeiro livro
A plataforma de vídeo do Google reúne cerca de 400 pessoas para o lançamento da primeira edição do YouTube Insights
A plataforma de vídeo do Google reúne cerca de 400 pessoas para o lançamento da primeira edição do YouTube Insights
O YouTube reúne nesta quarta-feira, 8, no estúdio Quantas, em São Paulo, cerca de 400 pessoas, entre youtubers, planners, brand managers e creatives, para o lançamento da primeira edição do livro YouTube Insights. A publicação reúne dados e ideias voltadas ao mercado publicitário e será focada em quatro afinidades de grande êxito na plataforma: Music, Cooking, Gaming e Beauty & Fashion. O conteúdo está disponível em thinkwithgoogle.com.br
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos