Zodiak e TeleImage assinam acordo
Empresas de conteúdo audiovisual assinam parceria na Mipcom que prevê troca de experiência, equipamentos e logística, entre outros
Empresas de conteúdo audiovisual assinam parceria na Mipcom que prevê troca de experiência, equipamentos e logística, entre outros
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2013 - 8h41
Zodiak Brasil e TeleImage firmaram um acordo de produção nessa quarta-feira, 9, durante a feira internacional de conteúdo Mipcom, em Cannes. A parceria prevê coprodução e distribuição tanto para o mercado brasileiro como para o internacional e compartilhamento de trabalhos e formatos.
Jonny Slow, CEO da Zodiak Americas, e Carla Affonso, CEO da Zodiak Brasil, reuniram-se com Patrick Siaretta, sócio-fundador da TeleImage, para acertar os termos do acordo. Segundo o documento, a Zodiak Brasil terá acesso ao parque de equipamentos e à expertise técnica da TeleImage, que por sua vez terá apoio na comercialização de produtos audiovisuais brasileiros internacionalmente. As duas também deverão desenvolver novos formatos e conteúdos em conjunto. A parceria poderá abranger séries de ficção, programas de entretenimento, branded content e até publicidade, entre outros.
Segundo comunicado enviado na própria quarta-feira, o acordo vem sendo costurado há alguns meses. Siaretta ressaltou a influência da nova lei do audiovisual sobre a decisão de parceria em produção.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix