Mídia

Zodiak e TeleImage assinam acordo

Empresas de conteúdo audiovisual assinam parceria na Mipcom que prevê troca de experiência, equipamentos e logística, entre outros

i 10 de outubro de 2013 - 8h41

Zodiak Brasil e TeleImage firmaram um acordo de produção nessa quarta-feira, 9, durante a feira internacional de conteúdo Mipcom, em Cannes. A parceria prevê coprodução e distribuição tanto para o mercado brasileiro como para o internacional e compartilhamento de trabalhos e formatos.

Jonny Slow, CEO da Zodiak Americas, e Carla Affonso, CEO da Zodiak Brasil, reuniram-se com Patrick Siaretta, sócio-fundador da TeleImage, para acertar os termos do acordo. Segundo o documento, a Zodiak Brasil terá acesso ao parque de equipamentos e à expertise técnica da TeleImage, que por sua vez terá apoio na comercialização de produtos audiovisuais brasileiros internacionalmente. As duas também deverão desenvolver novos formatos e conteúdos em conjunto. A parceria poderá abranger séries de ficção, programas de entretenimento, branded content e até publicidade, entre outros.

Segundo comunicado enviado na própria quarta-feira, o acordo vem sendo costurado há alguns meses. Siaretta ressaltou a influência da nova lei do audiovisual sobre a decisão de parceria em produção.  

wraps