A abertura olímpica em tuítes e posts
Foram mais de 12,9 milhões de posts no Twitter, 109 milhões no Facebook e 51 milhões no Instagram relacionadas à cerimônia
Início ▸ Marketing na Olimpíada ▸ A abertura olímpica em tuítes e posts
Acordo vai até 2028 e inclui o fornecimento de material esportivo para as delegações brasileiras nos jogos
Iniciativa convida o público a gravar vídeos que serão exibidos em um mosaico digital na cerimônia de abertura
Decisão do Comitê Olímpico Internacional é inédita, mas mantém proibição de publicidade nos jogos
Competição, que acontecerá em março do ano que vem, na Itália, terá as provas transmitidas pelo sportv
Empresa promete aprimorar soluções para otimizar as viagens e entregas durante os Jogos de 2028
Comitê busca atrair soluções inovadoras que possam impactar o ecossistema olímpico do Brasil
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Empresa fornecerá energia renovável para centro de treinamento do Time Brasil