Effie Report: 40% dos vencedores abordaram causas
Estudo aponta que, entre os temas, 49% dos inscritos foram sobre equidade e contra a violência
2 meses atrásEstudo aponta que, entre os temas, 49% dos inscritos foram sobre equidade e contra a violência
2 meses atrásThe Buzz Now já está realizando projetos para clientes da companhia de relações públicas, como marcas da Ambev
8 meses atrásO que é o People’s Bid e quais são seus planos para uma possível aquisição do aplicativo de vídeos curtos da Bytedance
9 meses atrásNós Multiplicamos e Nós Educamos visam engajar e conectar as pessoas nas favelas e periferias do Brasil
1 ano atrás“E se a gente pudesse transformar vidas através da educação?”, questiona marca que destina lucros para a causa educacional
1 ano atrásMinistro do Supremo Tribunal Federal (STF) decreta término da suspensão da rede social e orienta Anatel a tomar providências nas próximas 24 horas
1 ano atrásDe Narcisa a Boninho, possível banimento da plataforma pelo STF torna-se principal conversa entre os usuários
1 ano atrásA apresentadora e o produtor KondZilla serão os embaixadores de Deo Colônia Ícone, marca de perfumaria da Ong
1 ano atrás