Nós Holding forma joint venture para lançar produtos de impacto social
Nós Multiplicamos e Nós Educamos visam engajar e conectar as pessoas nas favelas e periferias do Brasil
Nós Holding forma joint venture para lançar produtos de impacto social
BuscarNós Holding forma joint venture para lançar produtos de impacto social
BuscarNós Multiplicamos e Nós Educamos visam engajar e conectar as pessoas nas favelas e periferias do Brasil
Meio & Mensagem
8 de novembro de 2024 - 12h39
A Nós Holding e a PiniOn se unem para formar uma joint venture com o objetivo de produtos de impacto social que engajem e conectem de pessoas em favelas e periferias do Brasil.
Com isso, surgem o Nós Multiplicamos e Nós Educamos, que visam ampliar o alcance de campanhas institucionais, educacionais e mercadológicas assinadas em collab com grandes agências e chanceladas por marcas e anunciantes contratantes.
Com isso, a joint venture personalizará trilhas de cinco minutos em até dez telas, com o patrocínio da marca visível ao longo da experiência de aprendizado. Além disso, PiniOn assegura a transparência ao mercado sobre esse alcance e impacto exponencial, auxiliando no monitoramento e mensuração de dados.
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC