Next, Now
O poder de atração de reality shows e documentários
Allan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil, fala sobre por que os realities continuam a atrair audiência e como os documentários vêm ganhando espaço
O poder de atração de reality shows e documentários
BuscarLogin
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
O poder de atração de reality shows e documentários
BuscarAllan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil, fala sobre por que os realities continuam a atrair audiência e como os documentários vêm ganhando espaço
EPISÓDIO 88 •
32:07 17 de maio de 2023 - 6h00
Allan Lico, vice-presidente de criação e conteúdo da Endemol Shine Brasil, fala sobre as diferenças entre público, produção e audiência de reality shows e documentários, e compartilha suas percepções sobre como as marcas parceiras podem atuar nos dois formatos. Além disso, comenta a evolução do mercado de entretenimento audiovisual brasileiro. Reconhecida pela produção de realities que são sucesso de público, como MasterChef, Casamento às Cegas e Big Brother Brasil, a Endemol Shine também vai passar a investir mais em documentários. Além de Xuxa, o documentário, que será transmitido pela Globoplay, a empresa está com ao menos outros sete projetos do gênero em andamento.